Como uma princesa

dezembro 08, 2016

Alô! Antes de mais, gostava de agradecer por todo o bom feedback que tenho estado a receber deste meu projeto que é o meu blog. Os comentários positivos enchem-me mesmo a alma e só me dão ainda mais vontade de continuar. Apesar de ser tudo ainda muito pequenino, a experiência de viver nesta comunidade está a ser fantástica!

Pois bem, mas agora vamos ao que interessa! Hoje vim aqui partilhar um look que tenho andado a adorar usar neste últimos tempos. Este tipo de saias fazem-me sentir como uma princesa. São tão levezinhas e sinto que dão uma pinta mesmo gira. Quando a comprei estava com um pouco de receio. Receio em não saber ao certo como a usar nesta altura do ano. Confesso que ainda ficou por umas semaninhas fechada no armário antes de ser estriada. Mas a verdade é que basta uma camisola bem quentinha de malha para encaixar tudo lindamente. E, é de notar que ultimamente tenho reparado que este tipo de conjuntos têm estado super trendy.





Camisola - Primark
Saia - Pull and Bear
Mala - Zara
Ténis - New Balance 

Beijinhos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro midi skirts! Ando há imenso tempo para comprar uma :) estás super gira <3

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo!!
    Beijinho,

    https://thevelvetisland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Deixa-me dizer-te que estou completamente apaixonada pelo teu look! Estás um amor e a roupa acenta-te mesmo bem!! Tenho imensa curiosidade de experimentar uma saia dessas mas tenho receio de comprar e depois não vir a usá-la, como sou bastante tímida e não sou muito de arriscar.
    Beijinhos ♡ alovelieheart.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que ainda não tenho nenhuma saia destas? Tenho mesmo de arriscar :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Ficaste um arraso concha :p Adorei mesmo o look, principalmente porque sou apaixonada por esse estilo tipo nudes (: Estou interessada em ver mais looks!!
    Beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Cool and stylish look!
    Have a good Friday!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado, querida Constança! Acredita que digo o mesmo de ti. Escreves de forma suuuper transparente <3

    De facto estás lindíssima. Essa saia é perfeita para esta altura :D

    NEW REVIEW POST | Cronograma Capilar: produtos que uso para CABELOS SECOS e POUCO DANIFICADOS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Adoro bué está saia.. E a outra que tens no primeiro post.. Super gira miúda...

    Obrigada por seguires me :)
    Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar