Favoritos do Mês | Querido Novembro

dezembro 04, 2016

Novembro acabou e tenho a dizer que foi um mês bastante atarefado. Estive cheia de trabalhos e apresentações lá na faculdade que pareciam nunca mais acabar. No entanto não foram só coisas más, claro. Comecei a ser cliente habitual da loja de maquilhagem NYX que abriu recentemente no Almada Forum e confesso que estou a adorar os produtos. Não é então por acaso que 3 dos meus favoritos deste ultimo mês são da respetiva marca.  


1- Perfume Viva La Juicy da Juicy Couture - Ando viciada neste perfume há anos. Pode-se dizer que é basicamente o meu cheiro de assinatura. 

2 - Mate Lipgloss da NYX  gama: Lingerie - Estou a adorar! São simplesmente fantásticos. Esta gama está com cores lindíssimas e a qualidade é sem dúvida excelente. 


3 - Creme de mãos Victoria's Secret - Para além de hidratar o cheiro é tão agradável e fica nas mãos durante horas! 

4 - Creme para o Cabelo Pantene Repara e Protege - Comprei sem qualquer tipo de expectativa mas surpreendeu-me imenso. Basta por uma pequena porção antes de sair de casa para dar um aspeto tão brilhante e saudável ao cabelo durante o dia inteiro.

5 - Palete de sombras NYX Wanderlust Madrid - Fiquei encantada com as cores destas sombras. Já para não dizer que vem juntamente com o kit um lipgloss mate muito giro num tom ameixa. Adoro para esta época do ano.




Beijinhos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quero muito experimentar os produtos da NYX! :)
    Beijinhos
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com essa paleta da NYX querida! Como são as sombras em termos de pigmentação?
    Já estou a seguir linda, sucesso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! A pigmentação é ótima na minha opinião. Tem uma relação muito boa preço/qualidade,
      Obrigada querida!! Beijinhos

      Eliminar